Você pode descobrir se você está com sobrepeso calculando Suer Slim X seu índice de massa corporal (IMC). Isso mostra se você é um peso saudável para sua altura. Elabore seu IMC com a calculadora de peso saudável do IMC. O tamanho da sua cintura também é importante funciona super slim. Se for muito grande, Super Slim x funciona seu risco de problemas de saúde é maior. Veja Por que o tamanho da minha cintura é importante equilbrio metablico Super Slim X?

Como posso perder peso Super Slim X com segurança?

A melhor maneira de perder peso, Super Slim X desconto é fazer mudanças pequenas e realistas em sua dieta e como você está fisicamente ativo. Obtenha dicas sobre como começar a perder peso. A quantidade de atividade física que você deve fazer depende da sua idade desconto Super Slim X. Por exemplo, adultos entre 19 e 64 anos de idade devem fazer 150 minutos por semana de atividade física de intensidade moderada. Saiba mais sobre as diretrizes de atividade física. Leia as respostas para mais perguntas sobre alimentação e dieta.

Os benefícios físicos de perder peso

Se você não tem a sua saúde, é muito difícil ter qualquer outra coisa, ou aprecie qualquer outra coisa por assim dizer. Se você está doente realmente não importa quanto dinheiro você ganhou, porque você não vai apreciá-lo porque está doente. Existem benefícios definitivos para a saúde que as pessoas com sobrepeso ou obesidade podem ganhar com perda de peso, por exemplo, reduzindo a chance de desenvolver certas doenças. Para a maioria das pessoas obesas ou com sobrepeso, os benefícios para a saúde podem vir com a perda dos primeiros 5 * -10% de peso.

Se sentindo melhor

As recompensas físicas e de saúde de perder peso foram descritas como "incrível", "incrível", "inacreditável" por alguns jovens. Mudanças que os jovens notaram desde a perda de peso incluídas: Ter mais energia Dormir melhor e acordar sentindo descansado e de bom humor Tendo menos dores e dores Maior capacidade de se mover e se locomover Encontrando-o mais fácil de respirar Sistema imunológico melhorado (capacidade de combater a doença)

Reduzindo o risco de doença

Condições como diabetes tipo 2 são menos propensas a desenvolver se uma pessoa obesa perde 10% do peso. A perda de peso também pode ajudar se uma pessoa já tem pressão alta ou diabetes tipo 2 tipo 2 como resultado do seu peso. Se uma pessoa está tomando medicação para esses problemas e perde peso, deve consultar seu médico, pois pode precisar de uma dose menor.

Sua vitalidade felicidade

A perda de peso em pessoas com excesso de peso ou obesidade também reduzirá a probabilidade de ter doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais ou câncer relacionado à obesidade, tudo o que pode ser fatal. Para obter links para mais informações, consulte a seção de recursos. Aqueles que estavam em alto risco de desenvolver diabetes tipo 2 foram informados por seus médicos de que seus níveis de açúcar no sangue melhoraram muito e que seu risco de desenvolver a condição diminuiu desde a perda de peso. Aqueles com asma perceberam uma melhora significativa em sua condição e não tinham necessidade de tomar muita medicação ou a asma já não era mais uma questão médica. Falando com os jovens, ficou claro que a saúde, em vez do peso, era uma prioridade para eles. As duas razões mais importantes para perder peso foram: Para melhorar a saúde visite site oficial Para melhorar as chances de viver uma vida longa e saudável A maioria dos jovens entendeu a relação entre dieta, exercício e bem-estar (ver também alimentação saudável). Muitos dos jovens com quem falamos não ligaram a ser magra com a saúde, nem associaram uma moldura grande. Visite site oficial necessariamente sendo insalubre Super Slim X.

Busque sua vitalidade

Para eles, a questão era se seu peso estava relacionado a ter mais músculo ou gordura em seu corpo. Muitos jovens menores de 15 anos que estiveram em programas composio super slim x, de gerenciamento de peso baseados na comunidade. Estão bem informados sobre os efeitos nocivos de sobrepeso e obesidade. Eles foram capazes de descrever a forma como a gordura obstrui os órgãos vitais do corpo com conseqüências nocivas para a saúde.